Notícias

Escola lança Projeto ENAJD Virtual

Evento será realizado para Tribunais Desportivos do Brasil


A Escola Nacional de Justiça Desportiva encerrará o ano de 2020 com o projeto ENAJD Virtual que levará palestras e atualização sobre a Justiça Desportiva para os Tribunais Desportivos regionais. Nesse primeiro momento manifestaram o interesse inicial em receber o projeto os TJD’s do Amapá, Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Roraima e Sergipe. O TJD/AP abrirá o projeto na próxima segunda, dia 9 de novembro.
 
O projeto ENAJD Virtual tem como objetivo a atualização e orientação aos Tribunais de Justiça Desportiva de todo o país. O evento será dividido em duas manhãs para cada grupo onde serão debatidos e abordados a Base legal da Justiça Desportiva; Estrutura do processo desportivo e aplicação das penas; Ética e Mídias Sociais; Atuação da Procuradoria e a importância da denúncia; Aplicação da conversão em medida de interesse social; Inquérito; Medidas Excepcionais e A Importância dos pareceres da Procuradoria.
 
Paulo Sergio Feuz, Diretor da ENAJD e auditor do Pleno do STJD do Futebol falou sobre o projeto e o cuidado da Escola com a Justiça Desportiva de todo o país.
 
“Esse Projeto demonstra a preocupação da Escola em sua maior missão que é de difundir e aprimorar os estudos e debates sobre a Justiça Desportiva do Futebol no Brasil, disse o Diretor da ENAJD “
 
O projeto seguirá em 2021.
  • Por: ENAJD
  • 06/11/2020

Notícias

Paulo Feuz representa STJD e ENAJD em Congresso Nacional do Trabalho

Integrante do Pleno e diretor da Escola Nacional de Justiça ...


Diretor da ENAJD recebe comenda do TRT 1ª Região

Paulo Sérgio Feuz recebeu comenda da referida Ordem no grau ...


STJD e ENAJD no 1º Congresso de Direito Desportivo da UNISA

Auditor Paulo Sérgio Feuz representou Tribunal e Escola no painel ...


Ver Todas

Galeria de Fotos