Notícias

ENAD participa de curso para membros do TJD/SP

A Escola Nacional de Justiça Desportiva apoiou e participou dos painéis de debate para treinamento e atualização dos auditores e procuradores de São Paulo.


A Escola Nacional de Justiça Desportiva participou nos dias 2 e 3 de setembro do workshop “TJD/SP e as práticas na Justiça Desportiva”. O curso, realizado pela Academia Digital da Federação Paulista de Futebol, contou com o apoio da ENAJD e foi destinado a todos os membros do tribunal paulista.

Com o objetivo de contribuir para a atualização e treinamento dos auditores e procuradores do TJD/SP, o evento oportunizou debates sobre temas relevantes no futebol e na Justiça Desportiva.

A ENAJD participou efetivamente dos painéis com a atuação do Diretor Paulo Sérgio Feuz e do vice-diretor Ronaldo Botelho Piacente, além de convidar os auditores do Pleno do STJD do Futebol, Mauricio Neves Fonseca e o vice-presidente administrativo Felipe Bevilacqua.

Após a realização do curso interno no STJD do Futebol, o TJD/SP foi o primeiro tribunal estadual a receber o formato virtual. O objetivo da Escola é reproduzir nos demais Tribunais Desportivos.

“Eventos como o realizado em São Paulo contribui para o aprimoramento da Justiça Desportiva e a Escola vai apoiar e participar sempre destas iniciativas e projetos”, informou o Diretor da ENAJD, Paulo Sérgio Feuz.

  • Por: ENAJD
  • 04/09/2020

Notícias

Paulo Feuz representa STJD e ENAJD em Congresso Nacional do Trabalho

Integrante do Pleno e diretor da Escola Nacional de Justiça ...


Diretor da ENAJD recebe comenda do TRT 1ª Região

Paulo Sérgio Feuz recebeu comenda da referida Ordem no grau ...


STJD e ENAJD no 1º Congresso de Direito Desportivo da UNISA

Auditor Paulo Sérgio Feuz representou Tribunal e Escola no painel ...


Ver Todas

Galeria de Fotos