Notícias

Diretora da ENAJD recebe medalha da Ordem da Justiça Desportiva

Arlete Mesquita foi homenageada na abertura do Workshop de Futebol Feminino realizado nesta sexta, dia 16 de novembro, no TJD/AM.


A Diretora da ENAJD e Auditora do Pleno do STJD do Futebol, Arlete Mesquita, recebeu na manhã desta sexta, dia 16 de novembro, na abertura do Workshop Futebol Feminino a medalha da Ordem do Mérito da Justiça Desportiva do Amazonas. A homenagem foi concedida pelo Presidente do TJD/AM, Edson Rosas, que agradeceu os serviços prestados por Arlete à Justiça Desportiva do Amazonas.

Emocionada, Arlete Mesquita falou sobre a homenagem recebida e o amor pelo trabalho que realiza.

“Fiquei extremamente emocionada com esta homenagem. Quando a gente faz o que se gosta e encontra no outro semelhante a inspiração e o desejo comum de se partilha é algo que vale a pena viver. Ter encontrado aqui não só com relação a estrutura administrativa do futebol amazonense, mas sobretudo o carinho e afeto com que somos recebidos aqui nesse estado. Quero agradecer a estrutura, na figura do Presidente da Federação, e a estrutura da Justiça Desportiva, na figura do Presidente Edson Rosas e, sobretudo, o desejo das causas coletivas. Quando nos unimos em prol do coletivo, o resultado é sempre muito bom. Meu sincero agradecimento. Nascida na pequena Urutaí com 5 mil habitantes, mas desde criança apaixonada pelo esporte. O ambiente do esporte, do coletivo, o ambiente sadio e necessário, a necessidade do repensar rápido ante as adversidades que o esporte nos trás. O reequilibrio após uma derrota, faz que o ser humano aprenda que ele só não se basta. Recebam o afeto e carinho dessa goiania que é encantada com o mundo do esporte e que não mede esforços para a construção de um mundo melhor, de um futebol melhor. Sou uma soldada ferrenha deste projeto. Em nome da ENAJD quero agradecer o apoio. A Escola precisa de apoio e movimento. Esse momento  que antecede um torneio histórico para o nosso País, Copa Libertadores de Futebol, é motivo de grande alegria.” finalizou.

  • Por: ENAJD
  • 16/11/2018

Notícias

Paulo Feuz representa STJD e ENAJD em Congresso Nacional do Trabalho

Integrante do Pleno e diretor da Escola Nacional de Justiça ...


Diretor da ENAJD recebe comenda do TRT 1ª Região

Paulo Sérgio Feuz recebeu comenda da referida Ordem no grau ...


STJD e ENAJD no 1º Congresso de Direito Desportivo da UNISA

Auditor Paulo Sérgio Feuz representou Tribunal e Escola no painel ...


Ver Todas

Galeria de Fotos